Novo rompimento de adutora em Palmas

por Redação RBJ em 24 de julho de 2013 19:23
por Redação RBJ em 24 de julho de 2013 19:23

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (24), rompeu a adutora de água bruta nas proximidades do Rio Caldeira. As equipes estão trabalhando no local e necessitaram interromper o abastecimento em todas as regiões da cidade para realizar o conserto. A normalização do abastecimento está prevista para a madrugada da quinta-feira (25).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A  Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelos telefones 115, que funciona 24 horas ou no (46) 3903 1280. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site da Sanepar www.sanepar.com.br , pelo Twitter e Facebook.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar