Novidade nos horários de atendimento do comércio chopinzinhense

por Edson Zuconelli em 8 de agosto de 2017 16:02
por Edson Zuconelli em 8 de agosto de 2017 16:02

Presidente da ACEC Felipe Pivatto Los e Prefeito Municipal Álvaro Scolaro. Foto: Assessoria.

Presidente da ACEC Felipe Pivatto Los e Prefeito Municipal Álvaro Scolaro. Foto: Assessoria.

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho – ACEC, devido a inúmeras solicitações, consentiu em encaminhar para ao executivo municipal uma solicitação para a alteração do horário comercial no segundo sábado de cada mês do decorrente ano, como uma espécie de “projeto piloto” e assim medir a satisfação dos comerciantes e consumidores quanto ao novo horário. O prefeito Álvaro Scolaro, atendeu a solicitação da entidade através do Decreto nº 255/2017 e frisou a importância da iniciativa por parte da Associação Comercial e Empresarial de Chopinzinho.

Segundo o presidente da ACEC, Felipe Pivatto Los, “ter uma opção de horários diferenciados para atendimento aos clientes, faz com que a economia municipal ganhe impulso, se aqueça e prospere, com isso além de ganharmos um maior fluxo de consumidores em Chopinzinho, também evitaremos que gradualmente a população da nossa cidade vá a outros centros maiores para fazer compras, movimentando a economia de outros municípios e não do nosso”.

Se este horário for satisfatório para ambas as partes, comerciantes e consumidores, será encaminhado um projeto à Câmara de Vereadores no início de 2018, para regularização do mesmo, não por decreto municipal mas sim por lei, tornando o segundo sábado do mês uma opção de compras não só para os munícipes de Chopinzinho, mas para toda a região.

As datas com horários diferenciados aos sábados, até o final do ano corrente serão: 12 de Agosto, 9 de Setembro, 14 de Outubro, 11 de Novembro e 9 de Dezembro, sendo que as mesmas são facultativas aos comerciantes.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar