Nova empresa é habilitada para pavimentação da PR-912

por Guilherme Zimermann em 3 de Maio de 2018 15:46
por Guilherme Zimermann em 3 de Maio de 2018 15:46

Uma nova empresa foi habilitada para a execução das obras de pavimentação da PR-912, entre os municípios de Coronel Domingos Soares e Palmas, Sul do Paraná. Conforme aviso publicado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) nesta quarta-feira (02), a Tucumann Engenharia e Empreendimentos LTDA, de Curitiba, foi a vencedora no certame, oferecendo o menor preço e atendendo a todos os requisitos previstos no edital.

Inicialmente, o consórcio Terraplan, de Chapecó (SC), foi declarado vencedor do certame, com um valor orçado em R$ 48,3 milhões para a obra.

Porém, após análises do DER, constatou-se que o consórcio não cumpriu integralmente ao item 12.2.3 do edital, que previa a “prova de regularidade para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal”.

Outra empresa, a Pavimentações e Terraplenagens Schmitt LTDA, que teria ficado em segundo lugar no certame, não comprovou experiência em contratos similares, conforme exigia o edital.

Dessa forma, a Tucumann Engenharia foi declarada vencedora do processo licitatório, que compreende obras de terraplenagem, drenagem rural e urbana, pavimentação da rodovia e ciclovias, remanejamento de interferências, sinalização, obras complementares, tais como, cercas, passeios, lombadas, defensas, abrigos de parada de ônibus), paisagismo, desapropriação e melhorias ambientais.

+ Governador autoriza início das obras da estrada Cel. Domingos Soares a Palmas

+ Oito se habilitaram para pavimentação de Cel. Domingos Soares a Palmas

+ Assinada ordem de serviço de rodovia Cel Domingos Soares a Palmas

Compartilhar