Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Natural de Chopinzinho, jovem empresário está desaparecido em Cascavel

por Evandro Artuzzi em 18 de outubro de 2017 7:40
por Evandro Artuzzi em 18 de outubro de 2017 7:40

Silvio Belluzo foi visto pela última vez na noite  de segunda-feira (16). Foto: Arquivo familiar

Silvio Belluzo foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (16). Foto: Arquivo familiar

Desapareceu em Cascavel, Oeste do Estado, o jovem empresário Silvio José Beluzzo, 29 anos. O fato foi registrado na 15º SDP (Subdivisão Policial) na noite desta terça-feira (17) pelo sócio dele, Rafael Ghellere. Segundo informações prestadas à polícia, os dois participaram de uma reunião na noite de segunda-feira (17) e na terça-feira tinham compromisso importante na empresa, porém Silvio não apareceu.

O sócio tentou contato por telefone e como não teve sucesso entrou em contato com família de Silvio que mora em Chopinzinho, Sudoeste do Estado. Como a família também não teve contato com ele, a polícia foi informada.

Em contato com a editoria do RBJ, Adalgiza Beluzzo, irmã de Silvio, afirmou que ele desapareceu com o carro, uma camionete S10, cor preta, placas DGC 1382 de Chopinzinho. Qualquer informação pode ser prestada a Polícia Civil pelo disque denúncia 197 ou diretamente à família através do telefone (46) 9 9101 – 1513.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar