Município de Marmeleiro vai construir cem novas casas

por Adolfo Pegoraro em 1 de Maio de 2015 14:10
por Adolfo Pegoraro em 1 de Maio de 2015 14:10

O presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Abelardo Lupion, recebeu na quinta-feira, 23, em Curitiba o prefeito de Marmeleiro, Luiz Fernando Bandeira (PP), para discutir um novo projeto com 100 moradias para a área urbana do município.

As famílias carentes serão beneficiadas com essas residências. A prefeitura vai executar obras de infraestrutura para que o custo para as famílias seja ainda menor. Para o prefeito, a parceria entre o município e a Cohapar é muito importante. “A companhia tem um corpo técnico competente e com conhecimento para dar agilidade no processo. Precisamos desse apoio e queremos continuar trabalhando sempre juntos para melhorar a vida das nossas famílias”, comenta Bandeira.

Os investimentos em Marmeleiro vão passar de R$ 12 milhões, recurso oriundo dos governos do Paraná, federal e municipal, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar