Mulher é estuprada após sair de danceteria em Palmas

por Redação RBJ em 11 de Janeiro de 2016 17:20
por Redação RBJ em 11 de Janeiro de 2016 17:20

Uma mulher de 23 anos foi estuprada dentro de um caro na estrada de acesso a área indígena por volta de 02h00 da manhã de domingo (10), após sair de uma danceteria.

Segundo o que consta em boletim de ocorrência, o agressor ofereceu carona para os quatros, pois iria para o mesmo bairro, a vítima aceitou e com os demais embarcaram em um veículo Fiat/Palio placa de Clevelândia, que já estava ocupado por outros três rapazes.

Ao chegar à entrada do bairro Serrinha o condutor seguiu reto até uma estrada vicinal e lá de posse de uma arma de fogo, agrediu os quatro e obrigou as mulheres a ficar nuas fora do carro. Não o bastante agarrou uma das mulheres, levou para dentro do veículo e a estuprou.

Após finalizar a agressão todos foram obrigados a entrar novamente no veículo e seguiram sentido bairro São Francisco de onde conseguiram se livrar e pedir socorro.

A Polícia logrou êxito nas buscas e localizou o carro e os três indivíduos denunciados na Rua Iracy Guimarães no bairro Serrinha. Todos foram detidos e juntamente com o veículo, conduzidos à delegacia de Palmas.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar