MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

MPD formula nova Carta de Palmas aos candidatos

por Ivan Cezar Fochzato em 7 de agosto de 2018 10:25
por Ivan Cezar Fochzato em 7 de agosto de 2018 10:25

O Movimento Palmas Desenvolvida se reunirá nesta terça-feira(07) às 18h00 na unidade do SESI para compor a Carta de Palmas, que será apresentada aos candidatos que disputarão as eleições à Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e a governador do Paraná. Tal como a primeira formalizada em 2014,  o documento assinado pelas  entidades  busca o comprometimento dos atuais concorrentes eleitorais  com a população do município a partir de uma pauta de reivindicações.

Conforme a Coordenadora Geral, Ivania  Favetti Marini Piton, o movimento, que mantém a proposta de alcançar Alto Índice de Desenvolvimento, reforçará pleitos constantes da primeira Carta e que ainda não foram contempladas como revindica a sociedade civil organizada. Também serão acrescentadas algumas novas demandas, sempre observando os eixos de trabalhos da saúde, educação, emprego/renda e desenvolvimento.

O Movimento Palmas Desenvolvida definiu que as manifestações de comprometimento serão assinadas quando da visita dos candidatos ao município e que deverão ser indicados por partidos políticos locais ou através de significativos grupos ou segmentos da sociedade.

Compartilhar