Palmas inicia mobilização para o Plano Estratégico de Desenvolvimento

por Redação RBJ em 22 de junho de 2015 10:49
por Redação RBJ em 22 de junho de 2015 10:49

O Movimento Palmas Desenvolvida inicia nesta terça-feira(23) a sua articulação para a sistematização e instituição de Planejamento Estratégico de Desenvolvimento, Palmas 2030. O objetivo é estabelecer um processo sustentável de desenvolvimento socioeconômico aproveitando as potencialidades locais para corrigir as distorções existentes.

De acordo com o Movimento, a proposta é envolver, através de um trabalho metodológico, a articulação e a convergência dos interesses públicos, privados e da sociedade. O Plano Estratégico deverá incorporar estudos, informações, pesquisas e levantamentos que permitam um diagnóstico da atual realidade para que se estabeleçam ações para contemplar as metas estabelecidas.

Conforme o coordenador do Movimento Palmas Desenvolvida, Ademilson Nazario Mensor, o Plano Estratégico contará com a consultoria da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná. “Iremos nos reunir com o Gerente de Fomento e Desenvolvimento da FIEP, Marcelo Percicotti, para definirmos as linhas mestras por onde será conduzido o Plano de Desenvolvimento de longo prazo do Município de Palmas”, salientou Mensor.

Considerou que na reunião, que ocorrerá no auditório da ACIPA, a partir das 19h30, serão repassadas à consultoria, as ideias e expectativas, para que a partir disso, sejam estabelecidas as metodologias necessárias. “Este é o grande objetivo do Movimento Palmas Desenvolvida, pois não basta apenas ter sonhos é preciso transformá-lo em objetivos, metas e ações e é isso que queremos fazer agora”, enfatizou o coordenador.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar