Motorista foge de abordagem policial e se envolve em acidente

por Evandro Artuzzi em 10 de Maio de 2018 7:41
por Evandro Artuzzi em 10 de Maio de 2018 7:41

Uma simples abordagem de trânsito se transformou numa verdadeira cena de filme no final da tarde desta quarta-feira (9) em Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. Depois de ter sido abordado numa rua da área central da cidade, o motorista de um Citroen C4, placas AWT 8387, fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga cometeu vários crimes de trânsito, além e colocar sua vida e de usuários de vias em perigo. De acordo com a Polícia Militar, o veículo andou sobre as calçadas, avançou sinal vermelho e preferenciais, trafegou na contra mão de direção e anda danificou o patrimônio de outras pessoas.

Enquanto tentava fugir dos policiais, bateu contra uma Celta e só parou depois de se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Curitiba com a Brasília, one bateu em um árvore. Mesmo envolvido no acidente, o motorista do carro ainda tentou agredir o policiais. Ele foi detido e conduzido ao 21º Batalhão para elaboração do boletim de ocorrência, depois entregue na 19ª SDP. O motivo da fuga não foi informado pela Polícia Militar.

Fotos: Francione Pruch

Compartilhar