Motogrupo Motosserras de Francisco Beltrão comemora 6º aniversário

por Juliana Raddi em 23 de Janeiro de 2018 15:29
por Juliana Raddi em 23 de Janeiro de 2018 15:29
Esta matéria utiliza fontes de: Da Assessoria

Um convite que poucos amantes do motociclismo poderão recusar. No dia 03 de fevereiro, o Motosserras Motogrupo, com sede em Francisco Beltrão no Paraná, realizará a comemoração do 6º ano de atividades com uma festa regada a muito rock and roll, comida boa, e bebidas a preços acessíveis. O evento, que acontece na Associação dos Bombeiros, terá a participação de quatro bandas do Sudoeste do Paraná, tatuagens, e comércio de vestuário e peças para motocicletas.

(Foto: Wilson Vanin)

A festa já é tradicional no município de Francisco Beltrão. Para se ter uma ideia, só no ano passado mais de 700 pessoas compareceram ao evento. “O público é bastante variado. E nós fizemos questão de receber não apenas motociclistas, mas também as famílias que querem ver as motos que chegam de todos os lugares, assistir aos shows, ou comer o nosso tradicional choripan”, comenta o presidente do Motosserras, Ed Macagnan.

A programação do evento conta com um almoço gratuito, oferecido pelo motogrupo, que tem como item principal do cardápio o famoso pão com linguiça. À tarde, se apresentam as bandas Paraná Blues, Tiregrito, Locomotiva V8 (ACDC cover), e Charles Blues. “Ao escolher as bandas, a gente priorizou bandas aqui de Francisco Beltrão. Como forma de valorizar a cultura local. Além disso, muita gente quer ouvir a música feita na nossa cidade, mas não consegue porque essas bandas tocam tarde, sempre depois da meia noite nos bares”, comentou o fundador do motogrupo, Lucas Vinícius Dolenkei. “Então, como na nossa festa as bandas tocam à tarde e os shows terminam antes das 22h, todo mundo pode assistir”, completou.

A entrada para o 6º Aniversário Motosserras custa R$ 20,00, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível. Os organizadores lembram que o evento é “zoeira to fora”, onde não serão permitidas atitudes de motociclistas que possam por em risco a integridade daqueles que estão no evento.

“Queremos que, cada vez mais, este evento se consolide como um dos principais eventos para motociclistas da nossa região. No ano passado, recebemos gente de todos os cantos do Paraná, Santa Catarina, e até mesmo do Paraguai. Por isso, queremos convidar toda a comunidade do Sudoeste para comparecer. Podem ter certeza, que vamos receber a todos com um forte abraço e compartilhar histórias de viagens”, convidou Macagnan.

Serviço:
6º Aniversário Motosserras
Dia 03 de Fevereiro
Associação dos Bombeiros (Rodovia Paiva Cantelmo, em frente ao Dariva)
Entrada: R$ 20,00

Compartilhar