Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Motociclistas do projeto Abraçando o Paraná passaram por Palmas

por Redação RBJ em 27 de julho de 2015 17:16
por Redação RBJ em 27 de julho de 2015 17:16

Passaram por Palmas, sul do Paraná, na última sexta-feira, 24, vários integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, na 5ª edição do projeto “Abraçando o Paraná”. O projeto “Abraçando o Paraná” foi idealizado pelo motociclista Luiz Maçaneiro e compreende nove dias de viagem passando por 33 cidades, percorrendo aproximadamente 3.000 km.

Durante a viagem mais de 500 outros motociclistas se juntaram ao grupo confraternizando em almoços, jantares, cafés coloniais e muitos acabam fazendo pequenos trechos junto com o grupo.

O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em agosto 2003 em Feira de Santana-BA, pelo motociclista Edson Sobrinho, e foi se estendendo para todo o Brasil, hoje são 6.300 integrantes no país e mais 11 países, sendo o maior Moto Clube do Brasil.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar