MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Motociclista morre em acidente em avenida de Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 5 de novembro de 2018 8:12
por Ivan Cezar Fochzato em 5 de novembro de 2018 8:12

O motociclista, Renato Silva, 28 anos, morreu na noite deste domingo(04) após chocar sua motocicleta em um Renault Sandero. O acidente, próximo da meia-noite, ocorreuna Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nas imediações da Prefeitura de Palmas, sul do Paraná.

O mecânico, que pilotava uma moto Suzuki, recebeu o primeiro atendimento por um bombeiro do Quartel de Abelardo Luz, que de folga passava pelo local. Com a chegada da equipe da da Seção local feita a remoção ao hospital, onde já chegou sem vida.

Embriaguez/atropelamento

No final de semana um motorista embriagado atropelou um homem, 35 anos, na Rua Sete de Setembro. Enquanto a vítima era atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao PAM, o condutor foi levado à sede da Companhia da Polícia Militar. Submetido ao teste, foi constatado o valor 0,96 Mg/L.  Após ser detido foi encaminhado à Polícia Civil.

Vandalismo

No domingo(04), a polícia militar foi acionada, por volta das 06h00, para atendimento a fato de vandalismo no centro da cidade. Foram identificados três menores e outros três adultos  suspeitos de que, embriagados, danificaram lixeiras, quebraram garrafas e serviço de telefonia.

Compartilhar