Motociclista morre após colisão contra caminhão na PR-180, em Marmeleiro

por Evandro Artuzzi em 27 de Janeiro de 2019 22:43
por Evandro Artuzzi em 27 de Janeiro de 2019 22:43

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na PR-180, em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, na noite deste domingo (27). A batida envolveu uma moto Honda Twister e um caminhão que faz o transporte de leite, ambos com placa de Campo Erê (SC).

O condutor da moto, Fabiano Pereira dos Santos, de 21 anos, morreu na hora. Já o caroneiro, Adenilson dos Santos, e 23 anos, teve ferimentos e foi encaminhado à UPA, de Francisco Beltrão.

De acordo com testemunhas, o caminhão dirigido por Ezequiel Calistro da Silva, de 24 anos, teria avançado a preferencial no trevo de acesso a Renascença, ocasionando a batida da moto, que seguia de Marmeleiro sentido a Campo Erê (SC). A moto bateu na lateral direita do caminhão, na parte traseira. Na rodovia foi possível observar marca de freada da moto por mais de 10 metros.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o levantamento junto com peritos da Criminalística para apurar as causas do acidente.  O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fotos: Evandro Artuzi/Extra FM 

Compartilhar