Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Rapaz fica ferido em acidente no Bairro Alvorada, em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 17 de Abril de 2018 1:16
por Evandro Artuzzi em 17 de Abril de 2018 1:16

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (16), em Francisco Beltrão. A vítima, de 21 anos, pilotava uma Honda Biz que foi atingida por uma Camionete Mitsubishi L200. O acidente aconteceu no semáforo, no cruzamento da Rua Antônio Carneiro Neto com a Avenida Porto Alegre, no Bairro Alvorada.

Segundo testemunhas, a L200 transitava pela Antônio Carneiro Neto e bateu na moto ao adentrar na Avenida Porto Alegre. O motociclista teve escoriações pelo corpo e reclamava de dores nas pernas. Ele foi atendido e encaminhado pelo SAMU à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Moradores das proximidades relataram que a ocorrência de acidentes tem sido frequentes no local. Na sexta-feira (13) também uma moto foi atingida por um carro. Claudio Carlesso conta que já presenciou muitos acidentes depois que o semáforo foi instalado pelo Debetran. Ele defende a substituição por uma rotatória, como era antes. “Quando tinha rotatória aqui nada de acidente dava, agora toda hora acontece acidente. Sexta-feira um carro jogou uma motociclista lá em baixo, é direto esse tipo de situação”, disse.

Bruno Carneiro dos Santos também mora nas proximidades e se utiliza da via todos os dias. Ele compartilha da mesma opinião do Claudio, é necessário a instalação da rotatória. “Isso aqui era muito melhor quando tinha rotatória, depois que tiraram ficou muito perigoso, tendo rotatória o povo respeita mais né. O sinaleiro as vezes você desce da Carneiro Neto pra entrar na Porto Alegre e ninguém respeita”, lembrou.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Compartilhar