Moradores de Dois Vizinhos e Cruzeiro do Iguaçu são presos com maconha em Foz

por Evandro Artuzzi em 8 de novembro de 2017 14:02
por Evandro Artuzzi em 8 de novembro de 2017 14:02

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu. Foto; Rádio Cultura

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia de Foz do Iguaçu. Foto; Rádio Cultura

Quatro homens foram pesos pela Polícia Militar de Foz do Iguaçu na noite desta terça-feira (7), após o recebimento de uma denúncia anônima. Os detidos estavam em dois carros e pretendiam levar quase cem quilos de maconha para o Estado de São Paulo.

A droga foi encontrada camuflada no porta malas, portas e no motor. O veículo, que também tinha uma rádio comunicador instalado, era dirigido por Fernando Godois da Silva. O outro carro é um Voyage, que seria utilizado como batedor. Além do motorista Jeferson Santos de Oliveira, também estavam no carro William Sebold Nunes e Silvonei Alves De Oliveira.

Na mochila do motorista foi encontrada uma bucha de cocaína e um rádio comunicador sintonizado na mesma frequência do aparelho instalado no Polo. Os suspeitos estavam hospedados num hotel de Foz do Iguaçu e foram abordados ainda nas proximidades.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. A maconha pesou 94 Kg. De acordo com a polícia, William Sebold Nunes e o taxista Jeferson dos Santos de Oliveira são de Cruzeiro do Iguaçu. Silvonei e Fernando são de Dois Vizinhos, no sudoeste do Estado.

Fotos: Polícia Militar e Rádio Cultura 

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar