MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Morador de rua é encontrado morto embaixo de ponte

por Evandro Artuzzi em 21 de Março de 2018 20:25
por Evandro Artuzzi em 21 de Março de 2018 20:25

O corpo de um homem foi encontrado embaixo da ponte do Rio Marrecas em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, no início da tarde desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada como Claudemir Maurer Telles, 30 anos, que morava no local junto com outras pessoas.

Claudemir Maurer Telles, 30 anos, não apresentava ferimentos pelo corpo.

O corpo foi encontrado pelo pai dele, também morador de rua. A Polícia Militar fez o isolamento para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal).

Luciana Maurer Teles, irmã de Claudemir, concedeu entrevista à Onda Sul FM/RBJ e revelou que o irmão era dependente químico e que havia saído de casa há quase um ano.

“Ele morava numa casa no mesmo terreno da gente no bairro São Miguel, mas daí ficou chateado por que todo mundo pedia pra ele parar de usar droga e consumir bebida, veio morar aqui embaixo da ponte. Meu pai ficou com dó e veio pra cá também e os dois conseguiam dinheiro catando papel. Não sabemos ao certo do que ele morreu, mas acredito que seja de consumir droga, por que não tinha nenhum ferimento no corpo. Não quero que aconteça o mesmo com mais ninguém da minha família, por isso já estou levando meu pai de volta pra nossa casa “relatou.

A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda o laudo de necropsia do IML que vai apontar a causa morte.

Fotos: Deivid Fragatta/TV Beltrão

Compartilhar