Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Mesmo com morte de motorista saqueadores levam carga de arroz

por Ivan Cezar Fochzato em 12 de Abril de 2018 10:13
por Ivan Cezar Fochzato em 12 de Abril de 2018 10:13

Foto: Thiago Amaral

Um motorista de Itaqui, Rio Grande do Sul, morreu no final da tarde desta quarta-feira(11)após tombamento e incêndio do caminhão carregado com arroz. O acidente ocorreu no trecho da BR 153, conhecido como Serra do Leão entre General Carneiro e União da Vitória, na região sul do Paraná

Mesmo com a vítima presa às ferragens e o caminhão em chamas, os saqueadores aproveitaram para carregar a carga com os fardos de arroz.

O Corpo de Bombeiros fez o controle do fogo e o IML a condução do corpo até a União da Vitória. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por longo tempo. O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado.

ROUBO NA RODOVIA

Um motorista de Caçador, Santa Catarina, teve seu caminhão, carregado com alho, roubado na noite desta quarta-feira. Foi abordado por homens armados que, utilizando duas caminhonetes, interromperam a viagem. O motorista, que não teve o nome divulgado,  após ficar longo tempo com os autores do roubo foi deixado na região Sul do Paraná. Depois de andar vários quilômetros pediu ajuda no Corpo de Bombeiros de União da Vitória e, posteriormente, relatou o fato à polícia.

Compartilhar