Menino de 7 anos morre em acidente na BR-158, em Coronel Vivida

por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 6:59
por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 6:59

Vítima acertou a cerca de arame farpado e bateu ainda contra uma árvore. Foto: Adelino Guimarães

Um menino de 7 anos morreu vítima de um acidente de trânsito neste domingo (6) em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná. Identificado como Kauan, o menino era passageiro de um Astra, que saiu da pista e capotou na BR-158, no Bairro São Cristóvão.  O menor foi ejetado contra uma cerca de arrame farpado e ainda bateu contra uma árvore. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O carro envolvido no acidente tem placas de Pato Branco e estava sendo dirigido por João Carlos Nora, de 50 anos, tendo ainda como passageiros Lucas Antônio Ribeiro Belo, de 20 anos, Vanderson Siqueira Ribeiro da Silva, de 24 anos, e um adolescente de 15 anos. Todos tiveram apenas ferimentos leves e foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Coronel Vivida.

O motorista, João Carlos Nora foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi de 0,54 ml. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, sendo encaminhado à 5ª SDP de Pato Branco. Segundo informações, João Carlos retornava de uma área de lazer e teria tentado uma ultrapassagem quando perdeu a direção do veículo, provocando o acidente.

carro caiu num barranco na margem da rodovia. Foto: Adelino Guimarães/Rádio Voz

 

Compartilhar