Mais de 600 pessoas visitaram o Dia de Campo da Sojamil

por Edson Zuconelli em 28 de Janeiro de 2019 15:19
por Edson Zuconelli em 28 de Janeiro de 2019 15:19

No último sábado (26), aconteceu mais uma edição do Dia de Campo da Sojamil, foi à oportunidade dos agricultores da região estar conhecendo novas tecnologias de plantio para melhorar a produtividade.

Mais de 600 pessoas de Chopinzinho, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, Coronel Vivida, Candói, Goioxim, Marquinhos entre outras cidades estiveram visitando a 12ª edição do evento realizada na área demonstrativa da empresa, localizada no parque industrial de Chopinzinho, as margens da PR-281. Os agricultores conheceram cultivarias de milho, soja e inovações tecnológicas de plantio através de empresas parceira da Sojamil.

Segundo o engenheiro agrônomo da empresa, Jorge Luiz Canterle, o evento superou a expectativa da organização com grande presença de agricultores. “Foi um sucesso e com certeza agradou, quem visitou teve a oportunidade de ver diversas cultivarias de milho e de soja e conhecer novas tecnologias de aplicação, e fizemos esse dia de campo para que os agricultores também participassem e saíssem satisfeitos”, disse Canterle.

Compartilhar