Mais de 300 pessoas participaram do “Dia de Brincar”

por Edson Zuconelli em 17 de outubro de 2017 16:41
por Edson Zuconelli em 17 de outubro de 2017 16:41

Foto: Assessoria.

Foto: Assessoria.

Na última quinta-feira (12), as crianças tiveram um dia especial em Chopinzinho. O Grupo Gestor da Universidade da Criança realizou o lançamento do projeto “Dia de Brincar”, com o objetivo de interação através de brincadeiras entre pais e filhos.

O encontro foi a céu aberto  ao lado do Ginásio de Esportes Dionisto Debona, com estações voltadas as faixas etárias das crianças. Mais de 350 pessoas participaram das mais de dez atividades preparadas para o dia como jogos gigantes, cordas, balões até pinturas faciais.

A iniciativa faz parte de uma série de estudos que vem sendo realizados ao longo do ano pelo Grupo Gestor, referentes ao Marco Legal da Primeira Infância. Também foram parceiros no evento as Secretarias de Educação, Cultura e Esportes,  Assistência Social e Saúde, além dos alunos de Formação de Docentes do Colégio Estadual José Armin Matte.

Fotos: Assessoria.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar