Mães chopinzinhenses recebem homenagem da Polícia Militar

por Edson Zuconelli em 9 de Maio de 2018 19:34
por Edson Zuconelli em 9 de Maio de 2018 19:34

Os policiais que pertencem ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho realizaram uma blitz educativa na tarde desta quarta-feira (09), com o objetivo de homenagear as mães chopinzinhenses pelo seu dia, que será comemorado no próximo domingo (13).

Durante o trabalho dos PMs, além das orientações sobre o trânsito, foram distribuídas rosas, chocolates e “multas de amor” para as mães abordadas. Nas chamadas “multas de amor” continham a seguinte mensagem: “O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível, mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Os tipos mudam, mas o amor não. Que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar”.

Após o bloqueio no centro da cidade, foram distribuídas rosas para mães que moram nos bairros e também no interior do município. A Polícia Militar deseja a todas as mães um feliz dia das mães! Em especial a Floricultura Ateliê e Floricultura da Rosa que colaboraram para o sucesso deste ato.

Fotos: Polícia Militar.

Compartilhar