Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Legislativo chopinzinhense realiza a 7ª sessão ordinária

por Edson Zuconelli em 4 de Abril de 2018 10:31
por Edson Zuconelli em 4 de Abril de 2018 10:31

Foto: Edson Zuconelli.

Na tarde de terça-feira (04), foi realizada a 7ª sessão ordinária da Câmara de Chopinzinho. Com inicio às 17 horas, a reunião aconteceu no Auditório José Armim Matte, do Sindicato Rural Patronal, com a votação de três projetos de leis e a discussão de três indicações.

PROJETOS DE LEIS (PL) EM SEGUNDA VOTAÇÃO:

PL 010/2018- De autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre os benefícios eventuais da Política de Assistência Social e dá outras providências.

PL 011/2018- De autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre o sistema municipal de cultura de Chopinzinho e dá outras providências.

PL 012/2018- De autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organizações sociais e dá outras providências.

Os três projetos foram aprovados na segunda e última votação.

INDICAÇÕES:

Os vereadores Leônides Moser, Daniel Zanesco e Claudemir Malage, foram autores da indicação de número 019/2018, a qual pede estudos para afundar o leito do Rio Capivara, no Distrito de São Francisco, aproximadamente 40 metros.

A segunda indicação que esteve em discussão foi a 021/2018, de autoria dos vereadores Claudemir Malage, Leônides Moser e Daniel Zanesco, os quais pedem a pintura das faixas de estacionamento em todas as vias da cidade.

Os vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage, Daniel Zanesco, Marcos Monteiro, Luiz Sergio Ferreira, José Ângelo Foppa, Jacir Salmória, Nereu Hengen e Rogério dos Santos solicitaram ao Executivo Municipal, que o caminhão e o ônibus entregues no último dia 17 de março, sejam identificados que foram adquiridos com recursos oriundos da Câmara Municipal.

Na próxima terça-feira, dia 10 de abril, os vereadores retornam para a sede do Legislativo. O local passou por reformas e durante a 8ª sessão ordinária haverá uma solenidade de inauguração, toda comunidade chopinzinhense é convidada a acompanhar a próxima reunião que inicia a partir das 18 horas.

Compartilhar