Legislativo chopinzinhense realiza a 5ª Sessão Ordinária de 2018

por Edson Zuconelli em 21 de Março de 2018 11:24
por Edson Zuconelli em 21 de Março de 2018 11:24

Foto: Edson Zuconelli.

Na tarde desta terça-feira (20), os vereadores de Chopinzinho estiveram reunidos para a 5ª Sessão Ordinária deste ano. Uma sessão rápida onde três indicações feitas pelos vereadores estiveram em discussão.

Os vereadores Leônides Moser (PR) e Rogério Pereira dos Santos (PSC) foram autores da indicação 13/2018, os quais pedem à Empresa responsável pela pavimentação asfáltica nas ruas da cidade que proceda a construção das calçadas em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro São Cristóvão, tendo em vista que o serviço não foi concluído.

Daniel Zanesco (PMN), foi autor da indicação 14/2018 pedindo à Secretaria competente a correção da sinalização no estacionamento na Avenida XV de Novembro, em frente à Loja da Sra. Ondina Zuconelli, tendo em vista que havia marcação para estacionamento de veículos e posterior foi feita marcação para estacionamento de motos, permanecendo a marcação anterior, ficando em dúvida qual das marcações é válida e temos notícia de que 3 (três) veículos já foram multados nesse local.

O vereador Luiz Sergio Ferreira (PSL) pediu através da indicação 16/2018, a colocação de iluminação pública em frente ao Centro Comunitário do Bairro São José.

As indicações tiveram o apoio de todos os vereadores presentes. A próxima sessão acontecerá na terça-feira (27), às 17 horas no Auditório José Armim Matte, anexo ao Sindicato Rural Patronal.

Compartilhar