MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Legislativo chopinzinhense realiza a 17ª Sessão Ordinária de 2018

por Edson Zuconelli em 13 de junho de 2018 9:24
por Edson Zuconelli em 13 de junho de 2018 9:24

Os vereadores chopinzinhenses estiveram reunidos na noite de terça-feira (12), para mais uma sessão do legislativo. A reunião iniciada às 18 horas aconteceu na sede Câmara Municipal.

Na pauta, estiveram indicações dos vereadores sobre a possibilidade da implantação de uma Escola de Futebol de Campo, recuperação das estradas rurais na região da comunidade dos Três Saltos e um pedido sobre informações relacionadas aos equipamentos cedidos as Associações de Produtores do município.

Confira a Pauta da 17ª Sessão Ordinária de 2018:

Projeto de Lei em Primeira Votação:

PL Complementar 001/2018 – De autoria dos vereadores Allyne Marini, Daniel Zanesco e Claudemir Malage, que cria e inclui os artigos 20-A, 20-B incisos I, II, III, IV, V e VI, “a”, “b”, e “e”, 20-C e 20-D, na Lei Complementar nº 050, de 18 de dezembro de 2009 – Código Tributário, que concede isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de portadores de neoplasia maligna (Câncer), e dá outras providências.

Indicações:

Indicação 053/2018 O vereador Luiz Sergio Ferreira, nos termos regimentais, solicita à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Agricultura que envie a esta Casa o relatório dos equipamentos cedidos em cada Associação do município, bem como o cronograma de uso do Britador Móvel.

Indicação 054/2018- Os vereadores Rogério dos Santos e Nereu Hengen, nos termos regimentais, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Esportes que entre em contato com os interessados visando instalar uma Escola de Futebol de Campo no município, para incentivar o esporte juvenil.

Indicação 055/2018- Os vereadores Leônides Moser, Daniel Zanesco e Claudemir Malage, nos termos regimentais, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione à Secretaria de Viação a recuperação das estradas da região de Três Saltos. Justificativa: os Vereadores signatários estiveram em visita aos moradores da comunidade e ouviram suas reivindicações, relatando estes agricultores, avicultores e produtores de leite que têm estas vias como único meio de acesso para escoação de seus produtos e com a aproximação do inverno e período de chuvas, a situação fica mais crítica.

A próxima reunião do legislativo acontece na terça-feira, dia 19 de junho, a partir das 18 horas, na sede da Câmara de Vereadores.

Compartilhar