Leandre visita sede da Amarbem em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 8 de Maio de 2018 16:15
por Evandro Artuzzi em 8 de Maio de 2018 16:15

Presidente Paulo Pacola mostra projetos da entidade para a parlamentar. Foto de divulgação

Na última semana, em Francisco Beltrão a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) visitou o instituto AMARBEM (Associação Marrecas do Bem-Estar ao Menor), entidade fundada e mantida pelo grupo de Cursilho da diocese de Palmas/Francisco Beltrão. Na ocasião, o presidente da entidade, José Paulo Pacola, solicitou auxílio da deputada para recuperação e ampliação do ginásio de esportes.

De acordo com o ofício entregue à deputada, o ginásio de esportes, assim que reformado, também será disponibilizado para a utilização da comunidade, nos horários livres. A sede da AMARBEM está localizada no bairro Padre Ulrico. A entidade é responsável pelo desenvolvimento de programas assistenciais de proteção básica a crianças e adolescentes, entre 10 e 16 anos. Na sede da entidade, eles participam de atividades lúdicas, cursos, atividades esportivas e também alimentação.

Após conhecer e se sensibilizar com a necessidade de uma nova estrutura para o ginásio, a deputada Leandre conversou com colaboradores e coordenadores da entidade. Ela falou sobre seu trabalho na Câmara dos Deputados, em defesa das crianças e dos idosos, em especial sobre o projeto Universidade da Criança, que já é uma realidade em Francisco Beltrão.

 

Compartilhar