Ladrões levam duas caminhonetes na região

por Ivan Cezar Fochzato em 17 de outubro de 2017 10:04
por Ivan Cezar Fochzato em 17 de outubro de 2017 10:04

Em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, um empresário foi rendido por três homens armados na manhã de ontem(17), na Rua do Lazer,e o fizeram refém até ser abandonado amordaçado no interior do município, na localidade de Linha Passo das Antas. Os homens que usaram um Renault Clio, vermelho para realizar a ação criminosa, levaram a Toyota Hilux de cor Prata placa MIO 7348. A vítima foi encontrada por populares que procederam encaminhamento para atendimento médico e passa bem.

Em General Carneiro, sul do Paraná, por volta das 21h00 desta segunda-feira(16) homens usando toca bala clava furtaram a  caminhonete Toyota/Hilux, cor prata placas OKE 1654  de Porto União, Santa Catarina.  O carro pertencente a uma enfermeira estava em frente ao seu local de trabalho na  unidade de saúde no bairro Monte Castelo.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar