Ladrões arrombam e furtam casa no interior de Candói

por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 19:02
por Evandro Carlos Artuzzi em 7 de Janeiro de 2019 19:02

Pegadas indicam que o furto aconteceu entre a noite domingo e a manhã dessa segunda-feira. Foto: Luciano Kich

Os ladrões voltaram a agir no interior de Candói, no Centro Sul do Estado. Nesse fim de semana foi registrado arrombamento de uma casa na comunidade de Jacutinga, na propriedade de João Kich. Segundo relato da vítima, os vidros de uma janela foram quebrados.

Os ladrões conseguiram retirar uma tranca que ficava na parte externa e entraram no local, onde furtaram uma motosserra Stihl, uma garrafa térmica, acolchoados, cobertores, apetrechos de pesca, além de outros objetos.

O arrombamento aconteceu entre a noite de domingo (6) e manhã desta segunda (7), pois ainda haviam pegadas ao redor da casa. Também foi verificado rastro de um veículo que possivelmente foi usado pelos ladrões. A casa fica fechada, pois o proprietário mora na Colônia São Pedro.

A polícia já foi informada e trabalha para identificar os autores do furto. Se alguém souber alguma informação também pode colaborar com a investigação. Pra denunciar basta ligar no 190, 181 ou 3638 – 1504. A identidade será mantida em sigilo. A Polícia Militar também chama atenção da comunidade para ficar atenta, caso alguém tente comercializar a motosserra furtada na cidade ou em outros municípios.

janela teve o vidro quebrado e a tranca retirada pelos ladrões. Foto: Luciano Kich

Compartilhar