Jovem é morto a tiros durante evento em chácara no interior de Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 13 de outubro de 2017 12:19
por Evandro Artuzzi em 13 de outubro de 2017 12:19

O dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, foi marcado pela violência em Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Por volta das 20h30 da noite desta quinta-feira (12), um homicídio foi registrado prela Polícia Militar. Jeferson Alan Duarte Ribeiro, 19 anos, morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Jeferson Alan Duarte Ribeiro, 19 anos, foi atingido nas pernas e no tórax. Foto: Reprodução Facebook

Jeferson Alan Duarte Ribeiro, 19 anos, foi atingido nas pernas e no tórax. Foto: Reprodução Facebook

O crime aconteceu numa chácara localizada as margens da PR-483, na saída para Ampére. O jovem, que foi ferido nas pernas e no tórax, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Uma jovem que estava no local também foi baleada. Talia Andressa da Rosa foi ferida em uma das pernas. Ela foi encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento.

De acordo com informações da Polícia Civil, que ainda está apurando o fato, ninguém foi preso. A princípio, os disparos foram efetuados durante uma briga. No local foram recolhidas cápsulas deflagradas calibres 32 e 38, o que indica que os tiros que acertaram as vítimas foram disparados por duas pessoas.

O corpo de Jeferson foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A necropsia foi realizada na manhã desta sexta-feira (13). Familiares estiveram no IML para liberar o corpo e preferiram não comentar sobre o crime. Um tio do rapaz conversou informalmente com a reportagem da Onda Sul FM. Ele afirmou que Jeferson era tranquilo e não tinha desavenças com ninguém. Morava com a mãe na Cidade Norte.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar