MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Jovem atleta palmense morreu na madrugada de hoje

por Redação RBJ em 16 de outubro de 2013 10:55
por Redação RBJ em 16 de outubro de 2013 10:55

Faleceu no início da madrugada de hoje, o atleta palmense, Alexsander Drusina de Lima, 16. O campeão pan-americano de Karatê estava em viagem juntamente com seus pais e começou a passar mal quando ainda no aeroporto do Rio de Janeiro, com sintomas de dores no corpo e febre. Após o embarque  o estado de saúde se agravou e ao chegar em Curitiba, por volta das 18h00 foi encaminhado ao Hospital. As 22h00 foi removido para a UTI, sendo submetido ao coma induzido. O estado se complicou e  Alexsander morreu por volta das 01h00 da manhã. A causa da morte ainda não foi oficializada.

 O corpo do jovem atleta deve ser transladado para Palmas devendo chegar até o final dessa quarta-feira. O sepultamento ocorrerá em Palmas amanhã(17).O atleta no mês de agosto, durante disputa do campeonato panamericano em Medelin, na Colombia conquistou vaga para o campeonato mundial de Karate na Espanha. O atleta ocupava o 13º lugar no ranking da Federação Mundial de Karatê.

Alexander é filho de Ana Drusina e do radialista das Rádios Club AM e Horizonte FM, Sander Otávio de Lima. 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar