Jornada Jovem realiza no sábado Jantar Dançante

por Francione Pruch em 13 de setembro de 2018 10:06
por Francione Pruch em 13 de setembro de 2018 10:06

A Jornada Jovem de Francisco Beltrão, promove neste sábado (15), a 22ª edição do Jantar Dançante. O evento acontece a partir das 20 horas, no Centro Comunitário da Paróquia São José, no Vila Nova.

Por ser um jantar tradicional no município, a expectativa de público é grande, segundo comenta o vice-reitor da Jornada Jovem, Sidinei dos Santos (Sidinho), “é um momento de encontrar os JJ, reunir a família para participar de evento que é tão esperado durante o ano”.

O ingresso adulto custa 25 reais, as  crianças até sete anos não paga entrada, até 12 anos é cobrado meia-entrada. No cardápio terá macarronada, galeto, macarrão de mandioca, maiose e saladas. O ingresso pode ser adquirido com integrantes do grupo.

“A jornada tem os trabalhos que realizada durante o ano que não tem fins lucrativos. Realizamos duas Jornadas no ano e muitas vezes não cobre as despesas que temos e esse jantar tem dois fins, a primeira de criar um caixa para as atividades do grupo e por segundo reunir a família”, destaca Sidinho.

 

Compartilhar