MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Jogadores do Marreco contratam plano de saúde disponibilizado pela Acefb

por Evandro Artuzzi em 6 de agosto de 2018 13:59
por Evandro Artuzzi em 6 de agosto de 2018 13:59
Esta matéria utiliza fontes de: Redação com assessoria

Pedro Filippi, da Acefb, e o atleta Fabiano Assad.. Foto de divulgação

A Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) é reconhecida em todo o Paraná pela organização de grandes eventos, em parceria com o poder público e privado. Mas também é lembrada pela quantidade de serviços ofertados aos empresários associados, entre eles o SPC Brasil, Certificado Digital, COB Online e tantos outros. E um dos serviços com maior procura é o plano de saúde Unimed. Neste ano, dois atletas do Cresol/Marreco Futsal passaram a utilizar o benefício, juntamente com seus familiares.

O fixo Fabiano Assad e o goleiro José Joaquim Dutra Júnior, o Quinzinho, assinaram contratos com a equipe comercial da Acefb. “Conheci a Acefb através de um amigo, o Quinzinho, que joga comigo no Marreco. Como eu e minha esposa temos a ideia de levar pra frente a nossa empresa de representação, a gente acabou conhecendo o plano e gostamos. A Associação me deu as mesmas condições que eu já tinha com o plano de saúde para eu e minha família, só que com um custo bem menor. Dá uma boa diferença, sem contar as outras opções que a entidade está dando pra nós”, declara Fabiano, que tem dupla cidadania – brasileira e italiana.

Natural de São Paulo, Fabiano jogou por vários anos na Seleção Italiana de futsal. “Joguei duas copas do mundo, dois campeonatos europeus, também joguei cinco anos na Espanha e um ano no Azerbaijão”, conta o atleta. “Nesses dois anos e meio que moramos aqui em Beltrão não poderia ser melhor, desde que chegamos aqui fomos recebidos da melhor maneira possível, a cidade nos acolheu muito bem. O Marreco, a Cresol nos dão todo o suporte para estarmos bem adaptados. Me enriqueceu culturalmente e a nossa maneira de viver”, descreve Fabiano.

Plano mais em conta

De acordo com Adriano Polla, do setor comercial da Acefb, “associados da entidade pagam um valor diferenciado quando adquirem o plano pela associação”. Para mais informações sobre como contratar o plano de saúde Unimed através da Acefb, basta vir até a entidade, junto ao parque de exposições, ou nos fones (46) 3905-1450 e whatsapp (46) 99983-5700.

Compartilhar