Inscrições abertas para o Festival Municipal Canta Terra

por Edson Zuconelli em 7 de agosto de 2018 11:25
por Edson Zuconelli em 7 de agosto de 2018 11:25

Estão abertas as inscrições para o Festival Municipal Canta Terra, as quais se estendem até o dia 6 de setembro. O evento que valoriza a cultura e o talento local vem com novidades nesta edição, a eliminatória adulto será dividida na categoria Popular e Gospel e categoria Sertanejo e Tradicionalista.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no Departamento de Cultura que está funcionando em anexo à biblioteca da Unicentro, na Rua Frei Everaldo, centro de Chopinzinho, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, munidos de uma cópia de um documento pessoal e comprovante de residência. O candidato deverá levar ao Departamento 05 (cinco) cópias impressas da música inscrita. As cópias devem ser identificadas com nome do intérprete da versão escolhida e nome do candidato a interpretá-la.

O festival acontecerá de 13 a 15 de setembro com as eliminatórias adulto e infanto-juvenil. No adulto será dividida na categoria Popular e Golpes e categoria Sertaneja e Tradicionalista. No infanto-juvenil terá a categoria Popular e Sertanejo. Durante o primeiro semestre deste ano as escolas municipais, estaduais e particular do município realizaram os mini festivais de música, onde cada escola classificou três alunos para o Canta Terra.

A premiação será feita do 1º ao 5º lugar na eliminatória adulto nas duas categorias e na infanto-juvenil do 1º ao 6º colocado. Ao todo serão mais de R$ 15 mil em prêmios entre dinheiro e troféu.

Mais informações no link a baixo:

REGULAMENTO FESTIVAL CANTA TERRA 2018

Compartilhar