Inscrições abertas para novas oficinas do CEU das Artes

por Francione Pruch em 29 de Março de 2018 17:08
por Francione Pruch em 29 de Março de 2018 17:08
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

Foto: Assessoria

O Município de Pato Branco está com as inscrições abertas para oficinas do CEU das Artes e do Esporte. Destaque para as aulas de pilates, rap, skate, coral, técnicas de desenho livre e judô, ofertadas gratuitamente e voltadas para diversas faixas etárias. As inscrições podem ser feitas no CEU ou pelo telefone 3220-6032, enquanto houver vagas.

Na oficina de rap, os participantes aprenderão a compor letras e técnicas de canto entre MCs. As aulas serão nas sextas-feiras, das 14h às 16h. Crianças e adolescentes também podem participar.

A oficina de skate possui vagas limitadas e também é voltada a crianças e adolescentes. As aulas serão aos sábados, das 17h às 19h. Já a oficina de pilates, será ofertada aos sábados, das 14h às 16h, e possui um público variado, podendo reunir jovens, adultos e idosos.

A oficina de técnicas de desenho livre será ofertada às segundas-feiras, das 10h às 11h e das 15h30 às 16h30. O coral é oferecido nas sextas-feiras, das 18h30 às 20h. Já as aulas de judô acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h30.

No CEU, a Prefeitura de Pato Branco oferta diversos cursos para a comunidade, como aulas de ballet, teatro, violão, futsal, capoeira, ginástica rítmica e ginástica para mulheres.

De acordo com o coordenador do CEU, Natan Bertol, atualmente cerca de 500 pessoas participam dos projetos desenvolvidos no local. “Podemos dizer que o CEU se consolidou como referência para os moradores da região Sul de Pato Branco, por ser um lugar voltado à busca por conhecimento, aprimoramento profissional, cultura, esporte, lazer e qualidade de vida”, ressalta.

Destaque, também, para o grupo de idosos, que participa de diversas atividades voltadas à inclusão da terceira idade.

Compartilhar