Índio estreia bem na primeira prova longa (21KM) do ano

por Redação RBJ em 3 de agosto de 2015 15:44
por Redação RBJ em 3 de agosto de 2015 15:44

Foi realizado neste domingo (02) em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, a meia maratona com percurso de 21 KM. O evento é realizado anualmente em comemoração ao aniversário do município gaúcho. A prova teve a presença do atleta palmense Alexandro Pereira, o Índio, que participou pela primeira vez este ano de uma competição de longa distância.

Com um total de 1060 atletas inscritos, Índio obteve a quarta colocação geral, se destacando entre os melhores corredores do sul do país. Com a marca de 1:10;56 (uma hora, dez minutos e cinquenta e seis segundos).

– Saio muito contente desta prova porque quebrei meu recorde pessoal que era de Mafra – SC em 2014. Consegui passar os 10 primeiros quilômetros com o tempo de 32’34, sendo este um ritmo ideal, porém depois dos 13 KM a prova ficou muito pesada com elevação de até 170 metros, disse Pereira.

O palmense já se prepara para mais um grande desafio, no dia 16 de agosto, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde competirá no Circuito Longevidade Bradesco (6KM).

– Nesta corrida terei a oportunidade de conhecer pessoalmente meu treinador Lauter Nogueira, o qual vem me preparando desde outubro de 2014, finalizou Índio.

Índio recebe o apoio dos seguintes patrocinadores:

Sírius Estrela

Chiva Plásticos

Planet Sports

Super Dois Vizinhos

Skala Danceteria

Performance Academia

Super União

Inova Móveis

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar