Idosa morre em acidente no interior de Honório Serpa

por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2018 20:12
por Evandro Artuzzi em 7 de Maio de 2018 20:12

Uma mulher de 74 anos morreu em seu filho ficou ferido na tarde desta segunda-feira (7) em Honório Serpa. Os dois foram vítimas de um acidente de trânsito na estrada rural da comunidade de Pinho Fleck, interior do município. De acordo com a Polícia Militar, Evandro Medeira Maciel dirigia um Gol e acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista e bateu contra um barraco.

Com o impacto, a mulher identificada como Neuza de Jesus Medeira Maciel bateu a cabeça contra o para-brisa. Ela foi socorrida em estado grave e não resistiu aos ferimentos, morreu ao dar entrada no hospital da cidade. O motorista teve ferimentos na cabeça e nas mãos e ainda reclamava de dores no corpo, mas não chegou a ficar hospitalizado.

Evandro não possuía carteira de habilitação e apresentava sintomas de embriagues, o que ficou comprovado no teste do bafômetro que constatou 0,27 miligramas de álcool no sangue.  O carro foi apreendido pela Polícia Militar, que aplicou notificações de trânsito ao motorista e também ao proprietário pelo fato de ter liberado o veículo a pessoa não habilitada. O corpo de Neuza foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Fotos: Erico Ferreira/ Gramados FM

Compartilhar