Homem perde controle de camionete na PR-483, bate contra barranco e morre

por Redação RBJ em 20 de julho de 2016 10:43
por Redação RBJ em 20 de julho de 2016 10:43

Evandro Maciel, 28 anos.

Evandro Maciel, 28 anos.

Um homem morreu no início da manhã desta quarta-feira (20) na PR-483, em Francisco Beltrão, vítima de um acidente de trânsito. A vítima, identificada como Evandro Maciel, 28 anos, dirigia uma camionete D 20, com placas de Francisco Beltrão, sentido Ampére e acabou perdendo o controle da direção.

O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore, andou cerca de 200 metros e atingiu um barranco, já na estrada rural de acesso à comunidade de Linha Osvaldo Cruz. Com a batida o motorista, mesmo estando de cinto, bateu com a cabeça no para-brisa. Agricultores acionaram SAMU e Siate, porém ao chegar no local as equipes constataram que a vítima já estava em óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e fez o isolamento até a chegada da Criminalística para perícia. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Evandro era funcionário de uma empresa de terraplanagem de Francisco Beltrão estava seguindo par ao trabalho, na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar