Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Homem morre engasgado com pedaço de salame

por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 10:28
por Redação RBJ em 25 de julho de 2016 10:28

O Corpo de Bombeiros de Palmas, sul do Paraná, realizou quinze atendimentos desde a última sexta-feira até a manhã de hoje (25). Treze vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Dentre as ocorrências foram registradas quedas de pessoas; agressões com ferimentos por arma branca; problemas clínicos; acidentes com veículos e atropelamento; incêndio em edificação.

Em uma das ocorrências na tarde de sábado (22) o Corpo de Bombeiros, atendeu problema clínico em um bar próximo ao Colégio CAIC, no bairro Alto da Glória. Um homem,58, ficou engasgado com um pedaço de embutido, tipo salame. Foi realizado todo o procedimento de encaminhamento pré-hospitalar, sendo que a vítima morreu pela gravidade do quadro ocasionado pela obstrução de suas vias aéreas.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar