MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Homem morre carbonizado no interior de Verê

por Evandro Artuzzi em 14 de Março de 2018 11:18
por Evandro Artuzzi em 14 de Março de 2018 11:18

Valmir Moraes, 57 anos, era separado e pai de cinco filho. Há 19 anos morava sozinho. Foto: Arquivo familiar

Um homem de 57 anos morreu carbonizado no interior de Verê, Sudoeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (14). O sinistro aconteceu na comunidade de Linha Moraes, distante cerca de 5 Km da cidade. O Corpo de Bombeiros de Dois vizinhos foi acionado por volta da uma hora da madrugada e devido a distância não conseguiu evitar a destruição da casa, construída em madeira.

Durante o atendimento da ocorrência foi encontrado um corpo carbonizado entre os escombros. A vítima foi identificada como Valmir Moraes. O homem era separado há 19 anos e morava sozinho.

Conforme a ex-mulher, Vera Aparecida Cardoso da Silva, Valmir era alcoólatra, motivo pelo qual o casal se separou. Na noite de terça-feira (13), ele teria ingerido bebida alcoólica em um bar na cidade e precisou da ajuda de vizinhos para voltar pra casa. A ex-mulher acredita que Valmir tenha deixado um bituca de cigarro acesa ou um palito de fósforo, o que deu origem ao incêndio.

Porém, a família cogita ainda a possibilidade de incêndio criminoso. Valmir teria se desentendido com um homem que morou um certo período na casa com ele, inclusive recentemente mandou o inquilino retirar os móveis. O caso está investigado pela Polícia Civil.

Casa em madeira ficou completamente destruída. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Compartilhar