Homem morre após sofrer queda de escada em Itapejara do Oeste

por Evandro Artuzzi em 19 de dezembro de 2017 8:23
por Evandro Artuzzi em 19 de dezembro de 2017 8:23

índiceUm homem de 61 anos morreu na noite desta segunda-feira (18) em Itapejara do Oeste. Adão Soares Antunes bateu com a cabeça e uma pedra ao cair de uma escada, depois de ter sido empurrado pela esposa. Segundo familiares, o casal discutiu pelo fato de Adão ter chegado em casa bêbado.

A Defesa Civil foi acionada para prestar socorro, mas constatou que o homem já estava morto. Além da versão apresentada, existe outra que o homem caiu sozinho. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil.

A esposa da vítima, Vivaldina Pontes, foi encaminhada junto com algumas testemunhas para prestar depoimento na 5ª SDP de Pato Branco. Adão Soares Antunes possuía antecedentes criminais pelo crime de violência doméstica. O corpo dele foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar