MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Homem é resgatado de torre de telefonia em Mangueirinha

por Evandro Artuzzi em 4 de julho de 2018 20:06
por Evandro Artuzzi em 4 de julho de 2018 20:06

Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (4) em Mangueirinha no Sudoeste do Estado. Ele subiu numa torre de telefonia, que fica no centro da cidade. Populares tentaram impedir, mas não conseguiram.

O homem, que não teve o nome revelado, é conhecido na cidade e faz uso de medicamentos controlados. Segundo familiares, na noite anterior ele teria tentado fugir de casa. Antes de ser socorrido, o homem foi atendido por um bombeiro civil que subiu onde ele estava. Conforme o bombeiro, ele se debatia e já espumava pela boca (convulsão).

Além dos Bombeiros, também foi acionada a Polícia Militar e o SAMU para auxiliar no resgate, que demorou cerca de duas horas. Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram fazer um rapel na torre para conseguir descer em segurança com o homem, que foi encaminhado para atendimento médico.

Assista o vídeo do resgate, com imagens de Regiane Matos.

Homem é esgatado de torre de telefônia em Mangueirinha

Um homem precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (4) em Mangueirinha no Sudoeste do Estado. Ele subiu numa torre de telefonia, que fica no centro da cidade. Populares tentaram impedir, mas não conseguiram.O homem, que não teve o nome revelado, é conhecido na cidade e faz uso de medicamentos controlados. Segundo familiares, na noite anterior ele teria tentado fugir de casa. Antes de ser socorrido, o homem foi atendido por um bombeiro civil que subiu onde ele estava. Conforme o bombeiro, ele se debatia e já espumava pela boca (convulsão).Além dos Bombeiros, também foi acionada a Polícia Militar e o SAMU para auxiliar no resgate, que demorou cerca de duas horas. Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram fazer um rapaz na torre para conseguir descer em segurança com o homem, que foi encaminhado para atendimento médico. Vídeo: Edinei Oldoni

Posted by Evandro Artuzi on Wednesday, July 4, 2018

 

Compartilhar