Homem é encontrado morto em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 21 de dezembro de 2017 8:24
por Evandro Artuzzi em 21 de dezembro de 2017 8:24

A manhã desta quinta-feira (21) começou movimentada no setor de segurança em Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado. Por volta das 07h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na estrada de acesso à UTFPR, próximo do centro de Eventos Dom Zu, onde um homem foi encontrado morto.

O corpo estava em um ponto de ônibus e foi avistado por funcionários de uma oficina mecânica que fica nas proximidades. O local foi isolado até a chegada da Criminalística e da Polícia Civil.

A perícia preliminar apontou que a vítima apresenta uma perfuração na cabeça, no entanto não foi possível identificar se o ferimento é resultado de um tiro. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A vítima não foi identificada. De acordo com a polícia, nenhum documento foi encontrado.

A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar a vítima, que tem entre 25 e 30 anos, e apurar como ocorreu e quem cometeu o crime.

Corpo foi encontrado em um ponto de ônibus. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Corpo foi encontrado em um ponto de ônibus. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar