Homem é baleado no Bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 12 de Fevereiro de 2018 16:07
por Evandro Artuzzi em 12 de Fevereiro de 2018 16:07

Um homem foi baleado em Francisco Beltrão no início da madrugada desta segunda-feira (12). O fato aconteceu na associação de moradores do bairro Padre Ulrico.

De acordo com a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, Rosinei Olisse Catafesta foi atingindo por um tiro de revólver calibre 32. O projétil acertou o peito de raspão e ficou alojado no braço direito. A vítima foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital São Francisco, onde permanece internada.

O responsável pelo disparo foi identificado como Paulino de Oliveira. Ele foi preso logo em seguida. Estava em casa acompanhado da esposa, que também foi detida. Na casa, a polícia encontrou 12 pedras de crack. A arma usada no crime foi entregue para um casal e na sequencia jogada no meio de um matagal, mas acabou sendo encontrada pela PM. O revólver estava municiado com quatro munições intactas.

O casal que teria dado apoio ao suspeito também foi detido e encaminhado para a delegacia. A motivação do disparo não foi informada. A Polícia Civil aguarda a recuperação da vítima para colher seu depoimento e apurar o motivo.

O Aspirante Jesus, do 21º BPM, falou à reportagem da Onda Sul FM sobre a ocorrência.

Arma usada no crime foi apreendida pela PM. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Compartilhar