Homem é agredido a golpes de enxada em Francisco Beltrão

por Redação RBJ em 25 de Abril de 2016 8:36
por Redação RBJ em 25 de Abril de 2016 8:36

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma agressão no início da tarde deste domingo (24), em Francisco Beltrão. A vítima teve ferimentos no rosto e no crânio, decorrentes de golpes de enxada. O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Pedro Casaril, no Conjunto Beija Flor.

Conforme com informações de testemunhas, a vitima participou de um almoço em companhia de outros três homens. Os quatro ingeriram bebida alcoólica e dois saíram do local, porém pouco depois retornaram armados com uma enxada e praticaram a agressão.

O dono da casa, em conversa com a polícia, disse desconhecer os motivos. A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao hospital e permanece hospitalizada. O acusado pela agressão foi encontrado escondido no interior da residência. Ele foi preso e encaminhado à 19ª SDP.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar