MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Homem é agredido e preso após invadir casa de agricultor em Manfrinópolis

por Evandro Artuzzi em 2 de julho de 2018 19:31
por Evandro Artuzzi em 2 de julho de 2018 19:31

Roberto Angelo foi flagrando dentro de uma casa, em Manfrinópolis. Foto de divulgação

Um homem acusado de invadir uma propriedade para furtar no interior de Manfrinópolis, no Sudoeste do Estado, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (2), após ter sido agredido pela vítima, um agricultor da comunidade de Linha São Pedro.

O acusado, identificado como Roberto Ângelo, foi flagrado dentro da casa de um agricultor. Ele já tinha pego um televisor de 32 polegadas e alguns controles remotos e se dirigia até seu veículo, um Prisma de cor prata, quando foi surpreendido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o agricultor desferiu um golpe de facão nas costas de Roberto, causando uma pequena lesão. Mesmo assim, ele conseguiu embarcar no carro e fugiu.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o acusado em Francisco Beltrão. Ele estava em um bar na Rua São Marcos, no bairro Guanabara, onde também foi localizado o veículo. Roberto foi conduzido ao Batalhão da PM, sendo reconhecido pelo agricultor. Questionado sobre o ferimento nas costas e onde estava antes de frequentar o bar, optou pelo silêncio. Com base em todas as evidências e no reconhecimento da vítima, o acusado foi encaminhado à 19ª SDP.

Conforme a Polícia Militar, Roberto Ângelo tem uma extensa ficha criminal, tendo sido detido várias vezes. A última prisão aconteceu há cerca de 15 dias, logo após ter arrombado e furtado a casa de um policial em Clevelândia. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de monitoramento e no dia seguinte se entregou no Batalhão em Francisco Beltrão.

Na ocasião confessou o furto e levou a polícia até os pontos onde tinha vendido objetos furtados ou deixado para conserto. Roberto ficou poucos dias na cadeia e já voltou a cometer delitos. Dessa vez vai responder por violação de domicilio e tentativa de furto.

Compartilhar