MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Homem de 49 anos é vítima de latrocínio em Capanema

por Evandro Artuzzi em 8 de novembro de 2018 8:09
por Evandro Artuzzi em 8 de novembro de 2018 8:09

Elton Wilmen, de 49 anos, foi agredido pelos bandidos e morreu no local. Foto: Reprodução Facebook

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado pela Polícia Militar em Capanema, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (8). Elton Wilmen, de 49 anos, foi agredido e morto por bandidos. O crime aconteceu na Avenida Rio Grande do Sul, próximo da rota de caminhões.

Segundo informações, Elton teria dado carona a uma mulher e quando os dois chegaram na casa dela foram surpreendidos por quatro homens armados. A mulher foi amarrada, amordaçada e agredida, sendo trancada sem eu quarto. Elton foi levado para outro cômodo da residência e também sofreu agressões. Ele teve afundamento de crânio e não resistiu, morreu no local.

Conforme a mulher, o fato aconteceu por volta das 23h30. Ela ainda revelou que ficou desmaiada por quase 3 horas. Ao acordar, conseguiu se libertar das amarras e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a PM por volta das 3 horas da madrugada. Uma camionete de propriedade da vítima foi levada pelos bandidos. O corpo de Elton foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramentos estão sendo analisadas.

Fotos: Marcos Lima

 

Compartilhar