Grávida perde bebê em acidente na região

por Ivan Cezar Fochzato em 7 de Janeiro de 2019 11:32
por Ivan Cezar Fochzato em 7 de Janeiro de 2019 11:32
Esta matéria utiliza fontes de: Moacir Chaves -Abelardo Luz Falcão

Uma colisão frontal, seguida de atropelamento, envolveu três veículos na tarde deste domingo, na SC 155, na altura de Ouro Verde, Oeste de Santa Catarina. Uma criança, em gestação, morreu. Dois dos motoristas estavam embriagados. A rodovia liga o Oeste de Santa Catarina com o Sudoeste do Paraná, na PRC 280 – trevo do Rincão.

Conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual (PMRv), do Estado de Santa Catarina,  se envolveram um Celta de Ouro Verde, um Up de Xanxerê e um Corsa de Abelardo Luz, todos da mesma região. O atropelamento ocorreu quando populares pararam para prestar socorro às vítimas do choque frontal.Um homem de 26 anos sofreu fraturas múltiplas.

As ocupantes do Volkswagen foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhadas ao Hospital Regional de Xanxerê em estado grave. Uma gestante aos seis meses de gravidez teve ruptura de útero e perdeu o bebê. A criança teria o nome de Mirela Chaves Moraes e seu corpo está sendo velado na Funerária São José, em Xanxerê. A mãe segue internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Xanxerê.

De acordo com a Polícia, tanto os condutores do Celta e do Corsa acabaram presos em flagrante por embriaguez.

Compartilhar