Grave acidente deixa três feridos no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro

por Redação RBJ em 16 de julho de 2016 19:57
por Redação RBJ em 16 de julho de 2016 19:57

Gilvanei Demetreoo, 25 anos, era o condutor do carro e fraturou a perna esquerda. Foto: reprodução Facebook

Gilvanei Demetreo, 25 anos, era o condutor do carro e fraturou a perna esquerda. Foto: reprodução Facebook

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (16) no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro. Um Gol, com placas de Francisco Beltrão, bateu violentamente contra um poste no canteiro central da avenida. O carro era dirigido por Gilvanei Demetreo, 25 anos.

Segundo informações, ele seguia sentido Contorno Leste (PR-180) e teria perdido o controle da direção. Com isso, o carro invadiu o canteiro. Com a violência da batida, o poste quebrou e caiu. Além do motorista, mais duas pessoas estavam no veículo, um homem e uma mulher, identificada como Vandressa Vidotto, 24 anos. Os três sofreram ferimentos graves. 

SAMU e Siate atenderam as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional do Sudoeste. Gilvanei fraturou a perna esquerda e Vandressa rompeu o baço, trincou a bacia e perfurou os pulmões.  A mulher passou por cirurgia e está em processo de recuperação. A Polícia Militar registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local para evitar outros acidentes. 

Fotos: Jaine e Janaína Veronez

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar