Governo licita obras de melhorias do Colégio Sebastião Paraná

por Ivan Cezar Fochzato em 8 de Fevereiro de 2018 9:50
por Ivan Cezar Fochzato em 8 de Fevereiro de 2018 9:50
Palmas

O governo do Estado, por meio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, publicou edital de licitação para contratação de empresa e materiais para a reforma da cobertura da estrutura do Colégio Sebastião Paraná(CESP) em Palmas, na região sul do Estado. O valor máximo é de R$ 945.663,01 e a disputa será no dia 23 de fevereiro, às 10h00, por meio de sistema eletrônico. O edital está publicado nos sites www.licitacoes-e.com.br; www.comprasparana.pr.gov.br.

O recursos foram anunciados no último dia 19 de Janeiro durante reunião do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, com lideranças políticas e diretores de escolas estaduais do município, no próprio estabelecimento que receberá o recursos. “Conseguimos fazer um remanejamento de verba de emenda parlamentar para outros colégios e aqui estamos fazendo com dinheiro do Governo do Estado”, informou o deputado federal licenciado.

A diretora do CESP, professora Olivete Franzon, lembrou que a reforma sempre foi um sonho da comunidade escolar de Palmas e a conquista é resultado de ações de várias gestões da escola. Explicou que o recurso foi possível também pela ação do governo municipal que regularizou o terreno da escola. Além da cobertura, serão reformados os beirais e aberturas. O prédio nunca recebeu qualquer reforma nos 60 anos de existência.

Compartilhar