Governo paga quase R$ 3 milhões em emendas indicadas pela deputada Leandre

por Edson Zuconelli em 10 de outubro de 2017 10:50
por Edson Zuconelli em 10 de outubro de 2017 10:50

Deputada Leandre em visita à Chopinzinho, um dos municípios contemplados com emendas parlamentares. Foto: Edson Zuconelli.

Deputada Leandre em visita à Chopinzinho, um dos municípios contemplados com emendas parlamentares. Foto: Edson Zuconelli.

No mês de setembro, 16 municípios paranaenses foram beneficiados com o pagamento emendas da deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR), seja por recursos viabilizados por emendas individuais ou por recursos de emendas coletivas, as chamadas emendas de bancada. No total, foram investidos mais de R$ 2.837.000,00 nos municípios.

Foram beneficiados os municípios de Vitorino, Chopinzinho, Sulina, Renascença, Pato Branco, Capanema, Bela Vista da Caroba, Irati, Inácio Martins, Ariranha do Ivaí, Carlópolis, Itapejara d´Oeste, Mariópolis, Palmas, Rio Bonito do Iguaçu, e Verê.

Os recursos serão aplicados em pavimentação asfáltica, incremento do Piso de Atenção Básica na área de Saúde (PAB), aquisição de veículos ou então patrulha agrícola. Dependendo, claro, da necessidade de cada município.

“Estes recursos chegam em uma boa hora para os municípios”, comentou a deputada Leandre. “É no final de ano que as prefeituras fecham suas contas. E a gente que acompanha as administrações municipais sabe que saúde e infraestrutura são as necessidades mais emergenciais da população. Então, temos certeza que os prefeitos dos municípios contemplados farão bom uso deste dinheiro público”, acrescentou.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar