Getúlio de Morais Vargas assume chefia da 5ª SDP

por Redação RBJ em 22 de Janeiro de 2015 10:20
por Redação RBJ em 22 de Janeiro de 2015 10:20

O delegado Getúlio de Morais Vargas assumiu ontem (21) a chefia da 5ª SDP (Subdivisão Policial) de Pato Branco. A posse foi durante solenidade na Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades civis e militares de Pato Branco e região.

Vargas assume a vaga deixada por Ivonei Oscar da Silva, que administrou a subdivisão nos últimos 5 anos e foi transferido para a chefia do Núcleo Regional da Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos, também com sede em Pato Branco. Ivonei está em férias e não pôde comparecer a transição de cargo, mas deixou uma mensagem em vídeo agradecendo os colaboradores da 5ª SDP pelo apoio e parceria durante o período em que conduziu os trabalhos.

Para representa-lo no ato designou a delegada adjunta Franciela Alberton Biava, que apresentou a situação em que se encontra a delegacia e desejou sucesso ao novo delegado.  “Recebemos o Dr. Getúlio de braços abertos, sabemos da capacidade dele e esperamos que de continuidade ao bom trabalho feito pelo Ivonei, que conseguiu transformar a 5ª SDP numa das melhores do Estado”, disse.

O novo delegado chefe, Getúlio de Morais Vargas está na Polícia Civil há 15 anos e já trabalhou na região dos Campos Gerais, Oeste e Noroeste. Mais recente ocupou um cargo na DPI – Divisão Policial Interior. Em seu discurso, após a posse, disse que pretende unir forças com os demais órgãos de segurança para combater a criminalidade em Pato Branco e região. “Vamos focar nossas equipes para minimizar os índices de criminalidade independente de qual seja a modalidade. Também espero ter o apoio da comunidade, afinal sem ela é impossível desenvolver um bom trabalho”, afirmou.

Getúlio afirmou ainda que tem amplo conhecimento no setor administrativo, mas como já foi delegado operacional fará o possível para acompanhar as equipes de investigações em todos os trabalhos de investigação e atendimento em locais de crime.

Fotos: Evandro Artuzi

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar